Perguntas  Frequentes

Como comprar?

PRIMEIRO PASSO: Inicie buscando os itens que deseja através dos menus superior e lateral, utilizando o mecanismo de busca ou as tags.

SEGUNDO PASSO: Após localizar o produto que procura, clique sobre ele para obter mais detalhes. Clique no botão COMPRAR. Com isso, você será redirecionado para o CARRINHO DE COMPRAS. No seu CARRINHO DE COMPRAS, você visualiza as informações sobre o seu pedido. Para cada produto, você pode alterar a quantidade, assim como excluí-lo. Calcule o custo do frete e o prazo de entrega dos itens, informando o CEP do endereço de entrega desejado. Clique em FECHAR PEDIDO para prosseguir ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar novos itens.

Qual é a Política de Entrega?

– O prazo de entrega começa a contar a partir da emissão da nota fiscal em dias úteis. O número de dias varia de acordo com a localidade do pedido, podendo chegar até 20 dias úteis.

– Serão feitas três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retorna para o centro de distribuição. 

– Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá receber a mercadoria, desde que apresente o documento de identificação. 

– Ao receber a mercadoria, é dever do cliente verificar se a embalagem não está violada, visto que a transportadora não tem autorização para abrir qualquer embalagem.

– Mercadorias abertas e ou danificadas devem ser recusadas pelo cliente.

– A entrega é realizada na porta do endereço fornecido pelo cliente. Despesas como montagem, desmontagem, instalação, locomoção interna, içamento pelo lado de fora do prédio e ou casa com varanda, são de responsabilidade do cliente. 

– As entregas são realizadas entre 08h e 18h, de segunda a sexta.

 

RECOMENDAÇÕES:
– Preserve a embalagem original do produto e a DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRONICA). Estes são necessários em caso de troca.

– Preserve o lacre original do fabricante. Não serão aceitas devoluções de produtos com lacres violados. 

 

MEDIDAS DE SEGURANÇA:
– Após efetuar o pagamento com cartão de crédito, serão necessários apresentação de comprovante de endereço, como conta de água e luz, além de um documento com foto.

– Caso não sejam apresentados os documentos necessários, o pedido ficará em análise até a sua devida regularização.

– Todos os dados do pedido, tais como endereço, ponto de referência e telefone, são de responsabilidade do cliente. É importante que o telefone fornecido seja de fácil acesso, para que não haja frustrações em qualquer tentativa de contato.

Qual é a Política de Troca e Devolução?

– Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em casos de arrependimento e ou desistência, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias a contar a partir do dia do recebimento do produto. 

– Só serão aceitas devoluções de produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados de nota fiscal.

– Conforme Art. 18 e Art. 26 do código de defesa do consumidor, em casos de defeito técnico ou defeitos de fabricação, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias a contar do dia do recebimento do produto. 

– Produtos que apresentarem avarias e ou embalagem danificadas, devem ser recusadas pelo cliente.

 

– Caso o produto esteja em descordo com o pedido, cliente deverá recusar o produto no momento da entrega ou solicitar a devolução em até 7 (sete) dias úteis. 

 

PROCEDIMENTO:

– Cliente deverá solicitar a devolução por meio da nossa Central de Atendimento.

– Produto deve estar com a embalagem original, sem indícios de uso e com a nota fiscal.

– A troca ou devolução será realizada após a análise do produto, que pode durar em até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.

– Em casos confirmação de mau uso, o produto será devolvido ao cliente e será cobrado o valor do frete. 

 

Após confirmação dos dados, documentos e produtos, cliente poderá:

– Trocar produto por outro de mesa marca e modelo, 

– Ficar com o crédito do valor do produto na loja,

– Pedir ressarcimento do valor, lembrando que o estorno do cartão de crédito varia de acordo com a operadora do cartão. Em casos de boleto ou débito, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis; e não serão concedidos créditos a terceiros.

Missão

Musicalizar o maior número de pessoas através da comercialização de instrumentos musicais e de áudio, a fim de proporcionar um melhor desenvolvimento da sociedade.

Trabalhar com paixão e responsabilidade para atender as expectativas do consumidor, motivar os colaboradores e manter a parceria com os principais fornecedores.

Visão

Construir um mundo melhor a partir da música: inspirador e liberto de preconceitos.

Tornar-se empresa líder no mercado varejista da música no Brasil.

Valores

A empresa Alberto Teclados tem como valores essenciais aos nossos clientes e colaboradores:

Responsabilidade social – Levar a música como requisito indispensável para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa, sem preconceitos, com respeito ao próximo.

Respeito – Respeitar as diferenças e diversidades, apoiando e reconhecendo o músico em sua essência.

Atendimento em excelência – Proporcionar aos nossos clientes um atendimento de confiança, transparência e qualidade.

Pessoas – Ser uma empresa que inspire as pessoas a serem o melhor que puderem.

Criatividade – Através da música desenvolver a criatividade e sensibilidade das pessoas.

Sonhos – Ser uma empresa que estimule a realização de sonhos, inspirando momentos de felicidade.

Paixão – Somos apaixonados pelo que fazemos, onde quer que estivermos.