Trocas e Devoluções

ATENÇÃO: Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto; à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado); à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos no site são meramente ilustrativas e fornecidas pelos fabricantes, podendo ocorrer
variações de acordo com a forma de visualização); às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto).

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa Central de Atendimento, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser realizados. Não serão aceitos produtos devolvidos sem essa comunicação inicial, sendo os mesmos reenviados imediatamente ao endereço original de entrega com custos de frete
sob responsabilidade do cliente.

A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da Alberto Teclados).

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios, embalagens originais ou da nota fiscal, a Alberto Teclados fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Não realizamos trocas nas lojas físicas da Alberto Teclados de produtos adquiridos pelo nosso site.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Alberto Teclados se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa Central de Atendimento o ocorrido:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Acessórios ou itens faltantes.

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa Central de Atendimento, ou clique aqui, observando as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumido).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais.
  • Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.

O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTOS COM DEFEITO
Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, a Musica Center se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.albertoteclados.com.br;
b) Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito abaixo;
c) Abatimento proporcional do preço.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Alberto Teclados em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios originais. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca/devolução. A forma de envio do produto será previamente acordado pela. Central de Atendimento, e cabe exclusivamente à Alberto Teclados a forma
deste.
A Alberto Teclados se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política, assim como o ressarcimento do valor do frete nestes casos.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento para que possamos ajudá-lo.

POLÍTICA DE ENTREGA
A Alberto Teclados, buscando sempre a máxima satisfação de seus clientes, dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou, eventualmente, pelos Correios, não sendo possível a escolha do meio de transporte por parte dos nossos clientes (a seleção da Transportadora ocorre a critério da Alberto Teclados, em função da localidade, do tipo e do tamanho do produto). O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, clique em COMPRAR e, no CARRINHO DE COMPRAS, digite o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Em caso de insucesso, a mercadoria volta para a Alberto Teclados e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em mais de uma remessa, em virtude da dimensão e/ou da disponibilidade dos itens em nosso estoque. Qualquer eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, detectada após a finalização da sua compra, será informada imediatamente, onde será também fornecido um novo prazo de entrega em função da sua reposição.

ATENÇÃO: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

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