(61) 3354-6114

Blog do Alberto

"A música é minha metafísica"

História escrita por atitudes

A tecnologia da comunicação, hoje, é impressionante, a palavra, de maneira veloz, alcança todo o planeta. Regalia deste século, magníficas plataformas. A amizade, não canso de dizer, é um dos pilares centrais que sustentam a nossa existência. Só seremos felizes, como dizem os experts no tema humanista, quando nos entregarmos uns para os outros. No UNIVERSO tudo conjuga o verbo SERVIR. O sol nos transmite a vitamina D, as frutas, as mais variadas, nos dão diversos tipos de vitaminas, a água nos revitaliza.

Cada um de nós, seguindo o raciocínio, tem na medula um talento, por sermos diferentes, é nessa troca de talentos que um ajuda o outro. Primeiramente, estamos aqui pela união de duas pessoas. Vivemos por causa do outro, pelo outro, com o outro, é só olhar ao redor e perceber  essa conexão. O UNIVERSO deixa claro, então, que somos todos UM. O resultado exato DESSA  SOMA é um completar o outro, clama ESSA FORÇA MAIOR que nos rege, clama a matemática do UNIVERSO. A palavra, completando, deve ser, pelo menos deveria, para nos unir, ela não é agressão.

Todos os dias, nas nossas preces, devemos pedir a LUZ para cada um de nós, para todos nós, pois, a nossa felicidade, não tenho dúvida, está no TODO. Cada um é protagonista, é cúmplice, é responsável por essa história, a nossa história, que está sendo escrita pelas nossas atitudes. Amém!

Alberto Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

História escrita por atitudes

A tecnologia da comunicação, hoje, é impressionante, a palavra, de maneira veloz, alcança todo o planeta. Regalia deste século, magníficas plataformas. A amizade, não canso

Leia Mais

Barra de pesquisa